Como conseguir comer algo cuja aparência não te agrada

Mamão assim? 'Arg' pra fresca aqui...


Hoje o post é polêmico. Se bem que isso é uma questão de perspectiva. Vamos considerar então que o post de hoje é cômico.

Eu sou daquelas pessoas que come com os olhos e o olfato. Se a aparência ou o cheiro não me agrada, não consigo, entende?
Mas aí que isso acaba sendo chato pra coisas do tipo saudável e necessário como algumas frutas.

Dou como exemplo a banana e o mamão. Gosto do sabor delas (na verdade gosto muito!), mas odeio a aparência e o cheiro das duas. Me dão até gastura por vezes, rs.

Mas aí que nessas horas uso um truque: é só transformar a aparência delas, claro! Se a vista ficar bonita, fica mais fácil. 

Então... como comer algo cuja aparência não te agrada? Faça como eu... coma esses itens sempre com seus melhores talheres e pratos.

Mamão, por exemplo, melhoro a aparência deles, partindo em cubos e servindo pra mim mesma em taças de cristal. Isso basta pra eu comer motivada, rs. Com a banana, costumo fazer o mesmo. Fresca, euuuuu????? Imagina!

Mamão assim? Agora sim!




Como conseguir comer algo cuja aparência não te agrada Como conseguir comer algo cuja aparência não te agrada Reviewed by Talita Cavalcante on novembro 20, 2012 Rating: 5

12 comentários:

  1. Imagina fresca nada. Fresca é quem tira o caroço da banana!! HAha

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Talita,

    Passei pra te contar que sigo teu blog todos os dias e várias vezes ao dia, nunca tinha feito isso antes,rsrs...
    Alías,só sigo o teu blog com essa devoção,os demais entro de vez em quando.Como você também gosto da Rita lobo e todas as vezes que ela nós apresenta uma dica nova, fico aguardando pra ver se você vai postar algo sobre o assunto.
    Enfim, passei pra dizer que acho você uma pessoa iluminada, adoro ser sua amiga cibernetica,embora não tinha contado a você sobre a nossa amizade! rsrs.. Até Tá!

    ResponderExcluir
  3. banana eu só gosto de comer frita na manteiga e mamãe eu só tomo uma vitamina caso contrário eu não como

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale...eu também sou A fresca das frutas!!!

    rsrs

    Não se sinta só!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. kkkkk. eu também sou bem fresca... vou adotar a sua dica. a banana eu costumo cortar e colocar canela em pó por cima. melhora bastante e é saudável. bj. karen

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas eu concordo contigo em número, gênero e grau! Muito bom!
    Beijo, beijoooo!
    She

    ResponderExcluir
  7. @saraiva
    Oi...
    Não sei seu nome, mas seu recadinho me encantou, obrigada. Bom saber que gosta do cantinho com esse carinho e claro que toda vez que publicar algo que aprender com a Rita Lobo vou acabar me lembrando de você em algum lugar por aí curtindo e aprovando o post. Com certeza ainda vamos aprender muito com ela. Beijos e obrigada,
    Talita.

    ResponderExcluir
  8. @Paty_Gidi
    Oi, Paty... que bom que não estou só, rs. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. @Karenin
    Realmente Karenin... cortada já melhora muito com canela então deve ficar lindo e com um toque de sabor a mais. Adorei a dica. Beijos.

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.

""Obrigada por visitar e compartilhar! Inscreva-se no YouTube!""

Tecnologia do Blogger.