Jovem pra ser velha e velha pra ser jovem

12.11.12 dona perfeitinha 3 Comentários

Tenho muito o que contar pra vocês aqui no blog, muitos posts com ideias bem legais pra publicar, mas meu momento é de foco em coisas que sempre fizeram meus olhos brilharem, objetivos antigos que começam a ganhar forma de realização, por isso a sumida minha na semana passada. Estou me preparando pros 30 anos e a cabeça anda a mil por hora, rs. Não estou organizando uma festa, mas claro que espero comemorar. A vida tem que ser comemorada. Mas que sou 'jovem pra ser velha e velha pra ser jovem'*, isso sou, rs. Muito reflexiva a *composição de Sandy em 'Aquela dos 30' (veja clipe oficial abaixo) que também se prepara pros 30... adorei:



E assim vamos que vamos, começando mais uma semana focada em nossos melhores objetivos, pois como uma frase que me marcou do livro que acabei de ler, 'aquilo em que focar, não importa o que seja, irá aumentar'. Foquemos então no que há de bom, esqueçamos os focos ruins que nos puxa pra baixo ou nos desvia do caminho que queremos pra gente.

O legal de se fazer 30 anos é que, pelo menos, já sei bem o que quero pra mim.



3 comentários :

  1. Adoro ter trinta! Como vc bem falou a gente sabe bem o quer, o que fale a pena e o que aceitar! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer 29 anos neste fim de semana e claro, já estou me preparando para os 30 anos!! Quero dançar muito no dia, seja numa festa, seja em casa. Quero fazer uma listinha, meio clichê, mas acho que é uma ótima oportunidade para realmente colocar em prática alguns planos antigos rsrs. Beijoo. Conta tudo da preparação para os seus 30 anos!! :)

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha não conhecia e amei! E de pensar que já caminho para os 4.0, minha nossa! Tô preparada não...rsrs
    Beijo, beijooooo
    She

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.
Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com