Tá na hora de trocar o gás!

10.12.12 dona perfeitinha 4 Comentários

Tem posts que servem simplesmente para lembrar de detalhes interessantes sobre o nosso cotidiano. O gás acabando é um deles. Sempre que acontece comigo, sinto aquela apreensão para trocar logo o gás e terminar de cozinhar o que quer que seja. O triste é quando o gás acaba no meio do tempo de assar o bolo e a gente não percebe porque as chamas não estão na cara da gente. Já aconteceu comigo, rs! Depois, comendo bolo solado, a gente riu da situação. Até que o soladinho estava muito bom, rs. De qualquer forma, gosto de ter 2 botijões de gás para evitar ficar na mão. Acabou? Troca a mangueira pro botijão ao lado e já encomenda outro pra substituir o vazio. Se for domingo, não esqueça de encomendar um na segunda-feira! 

Quando o fogo começa a trepidar, faz um barulhido de assobio bem característico. Pode olhar pra ele que lá estarão as chamas de duas cores... azuis com pontas avermelhadas. Isso quer dizer que o gás vai acabar em poucos minutinhos...

 


Melhora assim!


4 comentários :

  1. Olá, Talita!

    Tudo bem?

    É a segunda vez que comento. A primeira não tive retorno, mas entendo que às vezes é tudo muito corrido e acabamos não tendo tempo para tudo.
    Tenho uma curiosidade: vi que no quarto do bebê o berço é daqueles tipo "chiqueirinho" e como estou grávida gostaria de saber porque vc "optou" por ele. Quais as vantagens e desvantagens?
    Gosto muito de suas dicas e do blog como um todo.
    Um abraço!

    Marina

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse post, eu não sabia disso ! Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA, vc pode não acreditar, mas passei por isso nesse fim de semana...Quando vi o título do post corri logo pra ver. Valeu, Dona perfeitiiiinha
    Adoooro esse Blog.
    Bjns

    ResponderExcluir
  4. mas vc não mora em apartamento????prédio o gás é encanado!!!!!

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.
Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com