Seções

O que você procura?

Quase de volta

Hahahaha....
Havia entrado no blog com intenção deste post (mas fui interrompida por mais um pedido de mamada, rs) e, ao voltar, o que vejo aqui publicado??? O post anterior! Publicado por minha filha de 5 anos enquanto eu amamentava seu irmãozinho... E isso foi ontem! Só hoje estou podendo sentar-me aqui de novo! Mas agora o post sai! Sai com a intenção de dizer que minhas férias forçadas (explico adequadamente depois) estão terminando  e que já já o blog volta a ser atualizado diariamente e volta melhor, se tudo der certo! Espero que em poucos dias ou poucas horas (ultimamente não prometo mais nada, rs)! O post publicado por minha filha na minha ausência vai ficar publicado pra me lembrar que sou humana, que não posso dar conta de tudo e que rir de pequenas coisas como essa é ótimo e faz um bem enorme pro coração.

Espero que tenham passado uma virada de ano agradável e que estejam, como eu, cheios de bons planos (novos ou velhos) para pôr em prática em 2013... motivações são sempre muito importantes pra todos nós!

A gente se vê, se fala e se lê principalmente. Espero que muito mais agora em 2013.

8 comentários:

erica 15 de janeiro de 2013 16:57  

oi, talita, que bom que voltou! senti falta dos seus posts...

la Liberté 15 de janeiro de 2013 22:02  

Encontrei seu blog hoje, enquanto procurava uma maneira de tirar manchas de óleo (no caso um remédio, dersani) de roupas que já foram lavadas; conheci o blog hoje e já sou sua fã! Muito bacana esse seu espaço e é incrível a diversidade de assuntos que você consegue, com muita maestria, concentrar aqui! Parabéns!
PS: Bom saber que o post anterior era da sua filha, já achava que era o meu computador começando a falhar de novo...

Nathállia Freire 16 de janeiro de 2013 15:57  

Oi, Talita!
Seu blog é lindo!
Conheci há pouco e estou aqui, navegando!
Não sou dona de casa, nem mãe de família ainda, mas, valorizo todas essas coisas e quero ter minha família um dia e ser uma mãezona e boa dona-de-casa como creio que você seja!
Amei o seu senso de humor ao deixar a postagem da sua filha no ar! Ri muito!
Estou curtindo tua página!
Um ótimo restinho de semana e espero tua visitinha no Xodó!
Um xêro!

Nathállia Freire - xodo.blog.br

Tamires Tenorio 16 de janeiro de 2013 16:48  

Eu li o post e quanto terminei fui logo vê o post anterior e dei uma boa risada isso é muito bom viu rs*-*
Beijos
www.inspiresenoamor.com

Jana 16 de janeiro de 2013 17:10  

Haha, adorei o post da sua filha... criativa igual a mãe :)

Vem com calma que com certeza vai vir melhor.

bjo!

Thaise Cavalcanti 16 de janeiro de 2013 22:27  

Aguardo, ansiosa o seu retorno!!!!

Aposto que tem muitas novidades pra nos contar!!!

Beijokas!!

Sandra Lima 17 de janeiro de 2013 14:17  

Sofia já quer seguir os passos da mãe!
Imagino a sua surpresa, e acho muito legal isso de você não apagar.
Beijos

Hélide Profeta 18 de janeiro de 2013 08:46  

Oiiii. já explori todo seu Blog e ameiiii!!
Quero que volte logo a postar, estou te acompanhando!!! bjus

Minha política é a alegria e seu comentário é sempre bem vindo. Trocar informações, experiências e sorrisos é nosso grande objetivo.

Respondo os comentários na própria postagem, mas poderá também receber por e-mail, caso comente com seu cadastro (conta de e-mail do google ou OpenID). Porém, pode ser que leve alguns dias, já que o volume de e-mails e comentários do blog é grande. Agradeço o carinho.

OBS.: O e-mail que uso para responder seus comentários não recebe respostas, portanto, se quiser me escrever novamente use os comentários ou replique a resposta para o e-mail donaperfeitinha@donaperfeitinha.com

Instagram
Facebook
Twitter

Receba os posts

  © Obt. para dona perfeitinha.com - Todos os direitos do blog reservados - Copyright © 2013 - Veja nossa política de privacidade.

Para cima!