ElfYourself - O Natal tá quase, que tal inovar no seu cartão virtual?


 Há pouco mais de um mês do Natal, já virei Elfo de novo (como todo ano aqui no blog, rs) para desejar a vocês um Natal cheio de amor, carinho, compreensão! Repleto também de novos planos, novo pique, muito boas atitudes e boas intenções no coração.

E que tal estou de Elfo esse ano? Essa dança espanhola até que está fofa demais, fala a verdade! Precisamos nos divertir sempre e esse é o cartão de Natal que mais gosto de distribuir aos amigos.

Faça também! Lembrando que esse não é um post patrocinado. Gosto de indicar aquilo que gosto e acho que pode agradar vocês.

O vídeo virtual de Natal é gratuito para enviar por Facebook, e-mail e por outras redes sociais e fica no ar até o começo do dia 1/01/2014. Mas caso queira fazer o download do vídeo, eles cobram 1 (um) dólar, pago por PayPal.

Para criá-lo, você vai precisar de fotos de rostos de uma a cinco pessoas da família. Já fiz também o vídeo da minha família neste ano - eu, meu marido e nossos dois pequenos, todos vestidos de Elfos e dançando juntos algo parecido com aquele vídeo de demissão que uma publicitária fez e pôs na internet, nos EUA esse ano, lembra-se?

O site para fazer seu próprio vídeo de Elfos é o ElfYourself. Acho que vai gostar e tenho certeza que seus amigos vão se divertir muito com o cartão de Natal diferente que receberem.











ElfYourself - O Natal tá quase, que tal inovar no seu cartão virtual? ElfYourself - O Natal tá quase, que tal inovar no seu cartão virtual? Reviewed by Talita Cavalcante on novembro 21, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.

""Obrigada por visitar e compartilhar! Inscreva-se no YouTube!""

Tecnologia do Blogger.