Nota de hoje

13.12.13 dona perfeitinha 3 Comentários

Oi, leitores do donaperfeitinha.com!

Estou trabalhando para proporcionar um melhor aproveitamento desse espaço. Estou trabalhando pra conquistar todos os leitores que ainda não conhecem o espaço, mas que vão adorar quando conhecerem (se puder, você pode me ajudar com isso, sabia? Divulgue o blog e seu link www.donaperfeitinha.com nas suas redes sociais e eu te agradeço muito!).

Programação normal a partir da semana que vem. E nesse fim de 2013 e início de 2014, quando o blog fará 5 anos, teremos um pouco mais de mais coisas por aqui. Um pouco mais de mim mesma, um pouco mais de vocês, um pouco mais de filhos, um pouco mais de casa, de casamento, de novidades, curiosidades e da liberdade que se precisa para uma boa leitura, para um bom momento seu aqui.

E te digo mais: um pouco mais de movimento, pois a vida é agora, é hoje, temos que nos lembrar disso! Se não estou por aqui, posso estar no Instagram, no Facebook ou no Twitter, ok?






3 comentários :

  1. Olá! Novidades boas são sempre bem vindas! Estarei aguardando! Ótimo fds, bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Talita
    Curto o blog e te sigo mas vc sabe que, quando comecei a te seguir, entrei aqui e pedi sua autorização porque aconteceu comigo de eu estar seguindo um blog de uma menina e, um dia, quando fiz um comentário (elogioso, inclusive), ela postou, como próximo post, um "quiz" inventado por ela (seriam ela e as amigas conversando )dizendo que ela gostaria que apenas as amigas dela seguissem o seu blog,que pessoas "estranhas" não ficassem olhando o mesmo, devido ao fato dela comentar sobre sua vida pessoal (fiquei sem entender : quem coloca na REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES - INTERNET - um blog, não quer que outras pessoas vejam ? Não entendi ... Sempre pensei que fosse o contrário (como este seu post de agora) e decidi que, a partir de então, eu pediria autorização para seguir (fiz isso com o seu mas como não recebi resposta - nem positiva, nem negativa, continuei olhando assim mesmo).
    Bjs
    Soraya - Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir
  3. @Anônimo
    Oi, Soraya,
    Lembro-me do seu pedido, rs. Lembro-me que achei graça e agradeci por mais uma leitora (como faço sempre!). Mas olha... está sendo raro eu ter tempo de respostas corriqueiras, mas saiba que leio com carinho todos os comentários. Beijos.!

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.
Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com