Sua história de Natal...

25.12.13 dona perfeitinha 1 Comentários





Todos nós temos boas histórias de Natal pra contar... que tal contar a sua história pra alguém hoje? É um bom começo de conversa!

Minha filha adora o Natal... E o Natal chegou! E apesar de todo ano ela escrever uma cartinha pro Papai Noel, alguma coisa acontece que o Papai Noel sempre descobre que o tal presente que ela pediu já se esgotou nas lojas... Aí temos que conversar com ela sobre isso e sobre uma segunda opção! Ainda bem que ela entende bem e continua adorando essa figura bonita do bom velhinho. Essa história é pra lembrar aos 'papais' Noéis que o ideal é comprar ainda no meio de novembro o tal do presente, rs.

Num dia como esse, de Natal, 7 anos atrás, ganhei meu melhor presente até então. Descobri que estava grávida da minha primeira filha. E foi lindo tal como foi. Não deixei que nada e ninguém tornasse a minha alegria algo menor. E é isso que importa na vida: é respeitarmos o que somos e amar nossa história como ninguém fará por nós. E continuarmos fazendo as escolhas certas porque com amor não há do que se envergonhar, apenas do que se parabenizar.... 5 anos depois, em outro Natal, ganhamos outro presente: a notícia do nosso segundo filho. Quer data mais feliz que essa pra gente?

Aposto que você também tem uma bela história de Natal pra contar!

Se você gosta do Dona Perfeitinha, ajude a divulgá-lo na sua rede social, com o link: http://www.donaperfeitinha.com    - MUITO OBRIGADA!

 




Um comentário :

  1. Olá menina,
    Passando aqui pra te desejar um Feliz Natal, e um Ano Novo repleto de coisas boas sempre.
    Linda a sua história, até lembrei de quando descobri a gravidez do meu filho, na noite de natal daquele ano fiquei sonhando e planejando, acho que foi naquela noite que descobri que era um menino.
    beijos

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.
Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com