VASO DECORATIVO: rolhas + vela


Efeito lindo em um vaso para decorar a mesa num dia de receber amigos em casa! Basta um vaso de vidro gordo e baixo. Um copo de vidro, se possível da mesma altura do vaso, uma vela que caiba dentro do copo e rolhas suficientes para encher o citoplasma, rs. Bem que poderia mesmo ser um demonstrativo de célula isso, rs, com as rolhas representando as mitocôndrias, por exemplo. Mas deixando a brincadeira de lado, vamos ver o resultado disso? Aprendi num desses blogs internacionais cujas fotos são feitas pra nos fazer ficar de queijo caído tamanha a beleza das imagens. Infelizmente achei que tinha o link salvo pra mostrar e não tenho (se alguém souber, põe pra gente nos comentários, seria ótimo, pois o blog era lindo!). Achei! A Elaine nos comentários me ajudou a achar! Chama-se Two Twenty One o blog, veja aqui.



Um adendo aqui: minha vela é muito alta... prefira uma mais baixinha, pois quanto mais baixo o foco da luz, mais luz iluminando os meios vazados das rolhas. Fica mais interessante...  










Também gostou da ideia? Repare que dá pra improvisar com vasos e vidros que tem em casa, apenas mantenha em segurança a vela, não dando chance ao fogo de pegar nas rolhas ou qualquer outra coisa.

E a gente se vê e se lê por aqui e por aí...






Não estamos recebendo comentários. Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com

Arquivo

  © Obt. para dona perfeitinha.com - Todos os direitos do blog reservados - Copyright © 2013 - Veja nossa política de privacidade.

Para cima!