Escovar os dentes - uma boa escova faz a diferença!

10.2.14 dona perfeitinha 1 Comentários


Já há um ano que experimentei essa que definem como a melhor escova de dentes do mundo. E não a toa resolvi mostrar a minha pra vocês, pois depois que passei a usá-la, não quero outra escova que não essa. Você já deve ter ouvido falar. Ela se chama Curaprox e tem esse design simplérrimo, mas com cores incríveis. Minha filha ficou com a combinação de cor que achei a mais linda, um azul escuro com cerdas de um rosa forte também. Onde compra? Por aí na net, em boas farmácias on line... também tem (claro!) em boas farmácias de rua (lojas físicas) - mas não em cidades de interior como a minha, rs. O preço é razoável para o que a escova é. Custa cerca de 15 reais e simplesmente vale cada centavo. Nunca usei escova mais macia e isso se justifica porque as cerdas são feitas de um material de licenciamento próprio chamado Curen e que faz com que molhadas, as cerdas continuem com a firmeza inicial e necessária para melhor limpeza dos dentes, além de serem feitas muito finas e isso torna essa escova tão macia que é especial sua escovação. Lembro a primeira vez que usei, fascinada com a maciez dela.





Vem com a proteção da cabeça, o que é ótimo para quem, assim como eu, deixa as escovas expostas sobre a pia:


Lembrando que essa não é uma postagem patrocinada. Adoro essa escova e achei que talvez você esteja precisando de uma dica como essa.










Um comentário :

  1. deixo a dica: não se deve colocar essa protecção de cabeça na escova porque cria um ambiente perfeito de humidade para as bactérias crescerem e proliferarem! Só se deve usar nas escovas que andam na bolsa (para protecção das cerdas) ou quando se vai de férias no saco de higiene para não estarem em contacto com as restantes coisas.
    ***

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.
Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com