Nunca mais passe roupa! Use essa misturinha caseira com custo baixo e surpreenda-se!

Uso muito essa mistura caseira para me ajudar a deixar a roupa que acabou de secar no varal com aparência de roupa passada mesmo sem nunca ter visto um ferro de passar à sua frente, quanto mais sobre ela!

Não é fácil manter a casa da gente com todos os serviços em dia e essa misturinha nos salva quando passar roupa é a última das prioridades, ou seja, não é prioridade, mas mesmo assim não queremos deixar ninguém da família sair maltrapilho por aí.

Veja que fácil:


Num borrifador, coloque 100ml de água + 50ml de álcool (de preferência absoluto ou 70%, mas se não encontrar pode usar o comum que acha-se fácil em supermercado) + 1 colher de sopa - 15ml - de amaciante concentrado (como sei que a maioria ainda não usa o concentrado, coloque 4 colheres de sopa do amaciante comum -  60ml de amaciante).

100ml de água

50ml de álcool

15 ml de amaciante concentrado:

E pronto!

Agora é só aplicar sobre as roupas de um lado só para um resultado bom e dos dois (frente e avesso) para um resultado excelente!

Mas faça isso com a roupa depois de seca, ainda no varal (ou de preferência no cabide), deixando secar em seguida, para só então dobrar/guardar a roupa.


Essa misturinha me salva demais!

E agora vai permitir que você nunca mais passe roupa também se não quiser, pois o resultado é maravilhoso!

Tá esperando o que pra testar? 
Depois volta aqui pra me contar!






Postar um comentário

0 Comentários