Passadeira a vapor - dica do blog na revista Viva Mais!

Chegou ontem às bancas a Revista Viva Mais (15 de agosto) com uma matéria da Gabriela Varella que conversou comigo sobre o uso da passadeira a vapor (obrigada, Gabriela!). A minha é a passadeira profissional FunKitchen (do shoptime.com.br) e tenho há mais de 7 anos. Aqui no blog já fiz 3 postagens com dicas de uso dela:

A primeira, mostrando a passadeira, que é essa aqui.
A segunda postagem, contando sobre a facilidade que é passar as saias das camas box com ela.
E a terceira sobre passar roupas finas: clica aqui.



A matéria da 'Viva Mais!' traz várias passadeiras a vapor disponíveis no mercado com funções variadas.

É certo que o nosso precioso ferro de passar roupas a vapor não pode ser substituído totalmente pela passadeira a vapor, mas que esta, com certeza nos facilita a vida, facilita e muito, já que tudo quanto é tecido leve ela passa com uma rapidez de impressionar, economizando nosso tempo.

Sempre digo: 'Abaixe a pilha de roupas começando pela passadeira profissional, deixando por último as peças que só o ferro de passar comum pode fazer bem como camisas de botão, calças socias e todas as demais roupas com detalhes como gola, laços e babados. O restante, vai de passadeira a vapor mesmo.'

E a gente se vê e se lê por aqui, essa semana na Revista Viva Mais! e...
... nas redes sociais:











Passadeira a vapor - dica do blog na revista Viva Mais! Passadeira a vapor - dica do blog na revista Viva Mais! Reviewed by Dona Perfeitinha on agosto 21, 2014 Rating: 5

Um comentário:

  1. Parece ser bem prática mesmo!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz. Temos o poder de escolha sobre as palavras que proferimos. Escolha ser gentil! Respondo mais rapidamente no canal do YouTube, porém, aos poucos, vou respondendo aqui. Veja se a informação que precisa já não está na postagem. Espero o melhor pra você! Meu objetivo aqui é te inspirar e me inspirar junto à troca que tivermos!

""Obrigada por visitar e compartilhar! Inscreva-se no YouTube!""

Tecnologia do Blogger.