Gotejador para vasos de plantas - muito útil!

20.10.14 Talita Cavalcante 4 Comentários


Já passei várias dicas aqui no blog sobre como fazer a garrafa gotejar nos vasos ou mesmo como deixar seus vasinhos menores absorvendo água quando vamos viajar, mas ao chegar à casa dos meus pais esse final de semana, descobri uma novidade incrível que facilita aquela dica que dei no primeiro link. A solução definitiva para deixar as plantas satisfeitas mesmo que estejamos longe de casa, sem a preocupação se a água da garrafa pet está mesmo gotejando por dentro da terra.


O produto tem uma torneirinha que pode ser regulada pra gotejar água rapidamente ou lentamente. E basta que enrosquemos o bico da garrafa pet cheia de água nele. Em seguida é preciso fazer um furo na base da garrafa, como ensinei aqui.


Acabou que minha mãe me deu esse gotejador de presente, já que ela tem outros. O problema é que gostei dele e quero mais, mas estamos no interior de Minas Gerais e não vi ainda em loja alguma. Minha mãe comprou em Holambra, a cidade das flores.

Achei o mesmo produto à venda no Mercado Livre. É esse aqui. Mas não conheço o vendedor que é de Niterói. No Mercado Livre ainda há outros produtos parecidos - esses aqui. Ao comprar pelo Mercado Livre, minha dica é pagar com o Mercado Pago pra poder bloquear o pagamento caso o produto não chegue no tempo previsto, ok? Mas a melhor dica é olhar a qualificação do vendedor, observar os comentários de quem já comprou com ele.

Espero que tenha gostado disso assim como eu gostei.

E a gente se vê e se lê por aqui e nas redes sociais!














Já conhece meu eBook de cardápios de almoço? "O que vai ter pro almoço hoje? 40 cardápios de almoço que vão facilitar a sua vida (com lista de compras semanal)".

O download é gratuito. CLICA AQUI





O donaperfeitinha.com também está nas redes sociais, com novidades diferente por lá também:













4 comentários :

  1. como faz para adquirir o seu livro?!

    ResponderExcluir
  2. @Anônimo
    Oi! Você encontra o passo a passo no link 'Os livros' no topo dessa página:

    http://www.donaperfeitinha.com/p/livros-da-autora.html

    ResponderExcluir
  3. Há um incoveniente nesse gotejador. Ele está fincado na terra do vaso, quando essa umedece, fica fofa e a garrafa cai, tomba. Fiz então um suporte de ferro para colocar a garrafa, bem feitinho, pintadinho de verde e o vaso fica em cima do pé do suporte. Funcionou 1000%!!!

    ResponderExcluir
  4. @jose manoel de paiva Muito bom! Adorei a ideia!

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.