Olá!

29.11.14 dona perfeitinha 0 Comentários

Quem já sabe exatamente o que verdadeiramente gosta?
Quem já sabe que sorte tem?
Quem já sabe a que vem?

Estamos em mutação. Nós, as pessoas à nossa volta, o mundo todo. Nosso sonho hoje não é exatamente o mesmo de ontem, nem será o mesmo amanhã. Mas precisamos dar atenção a ele, independentemente da fase da vida. Quando essa então parece querer te dar um empurrão, aceite! Deixe-se levar e guie-se seguindo as coordenadas do seu coração!

Já estou fazendo bem isso, ligando sonho com amor; tempo com motivação; alegria com fantasia; família com realização e trabalho com dedicação. Essas coordenadas me ajudaram a chegar a uma bela conclusão sobre o que quero fazer exatamente, sobre o que movimenta meus pensamentos, acelera meu coração. Escrever, essa é minha verdadeira paixão por fazer. E sempre foi, não é de hoje que escrevo. Escrevo desde muito pequena, desde que salvava meus textos naqueles disquetes gigantes e flexíveis. Muitas peças de teatro para a turma de escola, muitos livros inacabados, todos contendo um sonho de criança que hoje deixa de ser de criança e deixa de ser inacabado.

O blog donaperfeitinha.com faz 6 anos e com eles vai ganhar um novo mural de apresentação do seu conteúdo. Não uma cara nova, mas manchetes de informações para facilitar o acesso a elas. Sou fã das dicas que ao longo desses anos dividi com vocês. E, portanto, acho que devo valorizar essas 2.000 postagens de forma que elas ajudem mais e mais pessoas que por aqui passar, voltando sempre que precisar consultá-las!

Não me despeço. Eu, Talita, continuo dividindo tudo com vocês, sejam receitas, dicas domésticas ou qualquer outra novidade no Instagram (@talitadonaperfeitinha) e no Facebook do blog. A página do blog continuará no mesmo endereço: www.donaperfeitinha.com e aqui teremos sempre um apoio para buscar truques e soluções que nos socorram nas atividades do dia a dia. É provável que no buscador do blog você encontre resposta para quase 80% das suas dúvidas domésticas, pois o blog é o manual da minha casa. Uso-o como leitora sempre. Se me esqueci de um ingrediente de alguma receita, corro aqui e consulto rapidinho. Principalmente quando não me lembro da solução que usei para resolver algum probleminha caseiro e sei que já postei a respeito por aqui. Espero que os leitores continuem buscando a ajuda do donaperfeitinha e continuem acompanhando as novidades no Instagram e Facebook. A dona perfeitinha continua trabalhando por lá!



Tenho muito que agradecer e muito trabalho pela frente, caminhemos juntos, fiéis aos nossos sonhos!

Siga-me no Instagram (@talitadonaperfeitinha)

A gente continua se vendo e se lendo por lá.






Já conhece meu eBook de cardápios de almoço? "O que vai ter pro almoço hoje? 40 cardápios de almoço que vão facilitar a sua vida (com lista de compras semanal)".

O download é gratuito. CLICA AQUI





O donaperfeitinha.com também está nas redes sociais, com novidades diferentes por lá também: