O que levar na bolsa de balé

14.11.14 dona perfeitinha 0 Comentários


Essa dica é pras mamães que estão colocando suas filhotas no balé, mas ainda não tem ideia do que colocar na bolsa delas.

Claro que se a criança já sai de casa pronta para o balé, uma bolsa de balé talvez nem seja necessário, mas se, ao contrário, a criança vai se vestir sozinha ou ser vestida por outra pessoa na escola de balé, alguns itens são indispensáveis.

Para evitar mal cheiro nas sapatilhas, coloque na bolsa de balé da sua filha um spray antitranspirante para os pés. Inclua lenços umedecidos para que a criança limpe os pés antes de aplicar o spray (isso é importante principalmente se a criança passou horas com um mesmo sapato e foi direto para o balé):



A sacola é essencial para se guardar os sapatos na bolsa do balé. Já as roupas que a criança tirar podem ser guardadas diretamente na bolsa.

ITENS DE CABELO: Grampos e redinhas para o coque, escova de cabelo, elásticos, faixas e enfeites podem servir para dar uma variada no visual de bailarina:


Sapatilhas, meias finas, colã e saia não podem ser esquecidos jamais... tenha pelo menos 2 sapatilhas para a criança que faz balé uma ou duas vezes na semana, 3 para quem faz três ou mais vezes, pois é importante sempre após seu uso, limpá-la e deixar respirar (de preferência no sol) por algumas horas e evitar seu uso por, pelo menos, dois dias, ou seja, nada de usar a mesma sapatilha durante todas as aulas da semana! 

Dependendo da hora do dia e dos intervalos das aulas de balé, talvez seja necessário incluir um lanche na bolsa do balé ou uma bolsinha com dinheiro para comprá-lo.

E é isso.

Se tiver outras dicas, pode deixar nos comentários!





Já conhece meu eBook de cardápios de almoço? "O que vai ter pro almoço hoje? 40 cardápios de almoço que vão facilitar a sua vida (com lista de compras semanal)".

O download é gratuito. CLICA AQUI





O donaperfeitinha.com também está nas redes sociais, com novidades diferentes por lá também:







E a gente se vê e se lê!


0 comentários :

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.
Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com