Refrigerante pras crianças sem bagunça!

13.11.14 dona perfeitinha 0 Comentários


Criança adora refrigerante e, apesar que não podemos dar a elas todos os dias, vez ou outra pode, principalmente quando é final de semana e a sessão de cinema é em casa. E quando tem cinema na sala de TV, essa vai sim ter pipoca espalhada pra todo lado, mas refrigerante ninguém quer ver ao chão ou respingado porque vai melar e vai obrigar a todos interromperem o filme pra buscar pano pra secar. É por isso que quando crianças vão beber refri na sala, faço o seguinte: um furinho na tampinha do refri (de preferência caçulinha que é a medida certa pra cada criança). Nesse furinho a gente encaixa o canudo e, assim, as crianças não fazem tanta bagunça!

Mas pra fazer um furo na tampa do refrigerante, tem que tomar cuidado pra não se cortar e, como dá um tiquinho de trabalho, a dica é não jogar fora essas tampinhas. Lave-as e guarde-as na gaveta da cozinha para uma próxima vez em que as crianças forem tomar refrigerante.

Dessa forma, toda vez que abrir uma garrafinha nova, substitua a tampinha pela com furinho guardada e, então, bastará colocar o canudo:





Já conhece meu eBook de cardápios de almoço? "O que vai ter pro almoço hoje? 40 cardápios de almoço que vão facilitar a sua vida (com lista de compras semanal)".

O download é gratuito. CLICA AQUI





O donaperfeitinha.com também está nas redes sociais, com novidades diferentes por lá também:







E a gente se vê e se lê!


0 comentários :

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.
Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com