MANUAL PRÁTICO DOS EMPREGADORES DOMÉSTICOS - Por Talita Cavalcante: Lançamento do meu novo eBook na Amazon!

18.4.16 dona perfeitinha 0 Comentários


Este é o 'Manual Prático dos Empregadores Domésticos', escrito de empregadora, para empregadores. 

Depois de muitos estudos e pesquisas em busca de informações que facilitassem minhas obrigações como empregadora doméstica, principalmente após as atualizações da PEC das domésticas, resolvi escrever esse eBook de forma a orientar a todos os empregadores domésticos em tudo que precisam fazer, seja no que diz respeito ao eSocial ou mesmo na relação direta com seu empregado ou empregada doméstica.

Temos aqui um excelente manual, completíssimo e com um passo a passo na ordem do que é preciso fazermos, tanto na rotina comum de um contrato de trabalho de um empregado doméstico quanto em eventos inesperados ou especiais.

O livro traz imagens que nos orientam a usar o sistema do eSocial, além de modelos completos de todos os documentos que precisam ser assinados, além de dicas importantes que farão diferença tanto na hora de contratar um bom empregado quanto também na manutenção de um bom relacionamento com ele.

Escrevi o tipo de Manual que sempre quis encontrar para comprar, mas não achava. Este foi feito para economizar nosso tempo já corrido do dia a dia e não traz citações de leis, mas apenas suas determinações.

Acho que o grande diferencial desse Manual em relação aos demais que encontramos à venda no mercado é que ele foi escrito para nós leigos da escrita jurídica, com tudo em ordem de acontecimentos e com a completude de possibilidades que nem sempre são abordados nos demais manuais.

Estas orientações vem facilitando e muito minhas obrigações como empregadora doméstica e acho que vão te ajudar da mesma forma.

São 152 páginas. E ele está à venda no site da Amazon.






Já conhece meus livros à venda na Amazon?




O que vai ter pro almoço hoje? 40 cardápios de almoço que vão facilitar a sua vida (com lista de compras semanal)







Manual Prático dos Empregadores Domésticos:
De empregadora, para empregadores.



.