Pensamento do dia

ESSA é uma postagem de apresentação da seção 'Pensamento do dia' do blog.

Quando publicamos: Em alguns sábados.

Essa seção do blog traz notas de agradecimentos para que fomentemos nosso positivismo, nosso olhar para as coisas boas que vivemos ou que temos em nossas vidas. São poucas palavras para elevar-nos em relaxamento, em generosidade, em amor, em paciência, em boas condutas. Todos precisamos dar mais valor ao que acontece de bom ao nosso redor em lugar de deixarmo-nos dominar negativamente e por completo pelo que acontece de ruim.

A ideia é distribuirmos palavras de gratidão, amor e carinho.

Abaixo, citação de um personagem interessante da série 'The Walking Dead', que escolhi para marcar referência dessa seção no blog:


Indico, para quem quer avançar em bons pensamentos, em despreocupações, adquirindo mais leveza na vida, a prática da meditação Mindfulness que estou tentando aprender e disciplinar-me. Esforçar-nos a deixar nossa mente mais tranquila e mais plena, tem reflexos positivos em vários aspectos das nossas vidas. Quem apresentou-me ao Mindfulness como prática de meditação foi uma amiga querida, a Carla. Indico livros como Atenção Plena (Editora Sextante), a própria prática de alguma das vertentes da Mindfulness que já é praticado em diversas cidades brasileiras. Há APPs que vendem aulas práticas diárias que também são bastante interessantes. A ideia principal é concentrarmos nossa atenção em nossa respiração. Estou gostando.
Pensamento do dia Pensamento do dia Reviewed by Dona Perfeitinha on fevereiro 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz. Temos o poder de escolha sobre as palavras que proferimos. Escolha ser gentil! Respondo mais rapidamente no canal do YouTube, porém, aos poucos, vou respondendo aqui. Veja se a informação que precisa já não está na postagem. Espero o melhor pra você! Meu objetivo aqui é te inspirar e me inspirar junto à troca que tivermos!

""Obrigada por visitar e compartilhar! Inscreva-se no YouTube!""

Tecnologia do Blogger.