Canudos que salvam o sofá

(COMO EU FAÇO)

Eu acredito que nossos esforços devam ser convertidos em momentos de muita alegria. E, quando recebemos amigos em casa, ou apenas amigos dos nossos filhos, queremos diversão tanto pros adultos, quanto para as crianças. E podem comer pipoca onde quiserem! Não só pipoca, mas essa, normalmente, é requisitada em cada reunião das crianças. E para acompanhar a pipoca? Uns preferem suco, outros vão de guaraná.


Não importa a escolha, o legal é deixarmos as crianças à vontade. E garrafinhas com canudo permitem que eles tomem sua bebida espalhados no sofá, no quarto das crianças, enfim! Sem terem que se preocupar em equilibrar um copo que pode entornar.

DICA: Com isso, minha sugestão é o que sempre faço aqui em casa. Basta um furo em tampas de garrafas pets pequenas ou em outros tipos de garrafas. Tendo sempre em casa as garrafas com tampas furadas e canutos descartáveis, todas as crianças ficarão à vontade! O canudo é individual e cada um escolhe o seu. As garrafas ou somente as tampas com furo já ficam prontos para receber a turminha do cinema em casa!

(GARRAFA DE VIDRO À VENDA EM LOJAS QUE TAMBÉM NOS INSPIRA A FAZER EM CASA - basta usarmos a furadeira para a tampa de lata e silicone ou fita Silver Tape para a proteção do furo de material cortante)

You May Also Like

0 comentários

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.