Marina Carvalho, escritora, é nossa entrevistada de hoje no podcast Papo de Casa e Cozinha

25.4.17 Talita Cavalcante 4 Comentários

E chegou o dia do 'Papo de Casa e Cozinha', o Podcast do Dona Perfeitinha!

Nossa entrevistada de hoje é Marina Carvalho, autora dos livros 'Simplesmente Ana', 'De repente, Ana', 'Elena, a filha da princesa', 'Ela é uma fera', 'Azul da cor do mar', 'O amor nos tempos do ouro' e 'A menina dos olhos molhados'. Seu oitavo livro será lançado em agosto pela Globo Alt.
Marina é uma das escritoras agenciadas por Luciana Villas-Boas e tem projetos incríveis pela frente.



Esse é o epsódio de número #02 do nosso podcast!


SOBRE NOSSA ENTREVISTADA: 

Site: www.marinacarvalhoescritora.com.br

Instagram: @marinacarvalhoescritora
Facebook: www.facebook.com/marina.carvalho.7509
Marina é uma escritora brasileira (de Ponte Nova, MG) que vem se destacando no mercado nacional. Com 7 livros publicados por diferentes editoras, está para lançar seu oitavo pela Globo Alt. Marina, além de escritora de sucesso, é professora, mãe, esposa, adora filmes com finais felizes e tem diversos projetos em andamento. Nossa conversa foi temperada a muita mineirice e inspirações. Aperta o play e entre no papo com a gente!
Sugestões da Marina:Escritoras: Chris Melo, Samanta Holtz, Laura Conrado, Bianca Briones.
Leituras (ficção): ‘Senhora’, de José de Alencar e ‘O primo Basílio’ de Eça de Queirós
(Não-ficção): livro sobre escrita da autora J.R.Ward - infelizmente, não achei o nome, deixo o site oficial dos livros de ficção da autora: www.jrward.comAPP recomendado: Spotify: www.spotify.com/brYouTube: Artikin (sobre história da arte)
www.youtube.com/channel/UCW8hHEG-jnMW4U0KqQmowLQ

Para comentários sobre esse episódio e sugestões de pauta, escreva para gente. Nosso e-mail é o talita@donaperfeitinha.com

Vem com a gente nessa conversa boa e aperta o play:




Nosso podcast está disponível no iTunes. Você pode ouvir a entrevista através do player abaixo ou ainda no APP Podcasts no seu celular. 

Assine o Papo de Casa e Cozinha no iTunes (pelo APP Podcasts) e receba os episódios automaticamente! Classifique nosso programa com 5 estrelhas ou de acordo com o que você achou dele para ajudar-nos a classificá-lo melhor. Você pode baixar os programas para ouvir offline (cozinhando, fazendo as unha, pedalando, correndo, dirigindo, enfim, ouça a gente. Por aqui, entretenimento e informações são garantidos!)







4 comentários :

  1. Adorei a entrevista,como flui espontâneo,parece que o papo entre elas são de amigas de longa dada.Parabéns Talita por conduzir tão bem sua entrevista e parabéns a Marina com sua meiguice abrilhantou o papo, amei, nota 10

    ResponderExcluir
  2. @Angela ... Que bom que gostou... Obrigada pelo carinho em comentar! A Marina tem essa meiguice encantadora mesmo. Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de conversa. Parabéns Talita e Marina. Como é importante a leitura desde a infância... deixa bons frutos por toda a vida!
    Beijos,
    Danielle Perázio

    ResponderExcluir
  4. @Anônimo Obrigada, Danielle, pelo carinho em comentar. Que bom que gostou do programa e do tema... Um beijo.

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.