Trilhos e dobradiças - como e quando trocar os dos armários da cozinha

 
Trilhos e dobradiças dos armários da cozinha devem ser trocados com mais frequência que dos demais armários da casa. A média do tempo de troca dos daqui de casa têm sido de pouco mais de 2 anos. Principalmente os trilhos do gaveteiro onde fica o sal estragam rapidamente pela ferrugem provocada por ele, veja pela foto acima.

E nós mesmos podemos trocar tanto os trilhos das gavetas quanto as dobradiças das portas dos demais armários...

Sabemos que está na hora de trocá-las quando começam a apresentar problemas para abrir a gaveta ou a porta do armário, seja travando, seja perdendo a força.

Basta uma chave phillips ou de fenda, dependendo dos parafusos a serem removidos. Usamos uma parafusadeira elétrica para isso, pois facilita muito nossa vida!

Com as dobradiças é mais simples ainda, pois os parafusos ficam expostos nelas.

Basta retirá-los e ir à uma loja de ferragens com eles, pois os tamanhos variam. Depois de comprar os novos, parafusá-los com a ajuda de alguém para segurar a porta ou gaveta é o ideal para conseguirmos um correto nivelamento.

Eu acho simples, portanto, nada de desculpas para consertar as portas dos armários, combinado? Do it youself!



Trilhos e dobradiças - como e quando trocar os dos armários da cozinha Trilhos e dobradiças - como e quando trocar os dos armários da cozinha Reviewed by Dona Perfeitinha on junho 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz. Temos o poder de escolha sobre as palavras que proferimos. Escolha ser gentil! Respondo mais rapidamente no canal do YouTube, porém, aos poucos, vou respondendo aqui. Veja se a informação que precisa já não está na postagem. Espero o melhor pra você! Meu objetivo aqui é te inspirar e me inspirar junto à troca que tivermos!

""Obrigada por visitar e compartilhar! Inscreva-se no YouTube!""

Tecnologia do Blogger.