Comprar na internet (mais barato!)

by - 14.7.17


Quando me casei, morávamos numa cidade de 20 mil habitantes e não encontrávamos por lá muitos dos produtos que já gostávamos de consumir.
A saída?
A internet!
Desde então habituamo-nos a compras on line e mesmo hoje preferimos a internet à muitas das lojas físicas. Além da praticidade,  o principal motivo para isso é o fato de encontrarmos na internet preços muito melhores que nas lojas físicas (mesmo sendo a mesma loja!).

Há várias formas de ficarmos de olho em preços mais camaradas na internet.

Sites de buscas de preços ajudam demais!

Além disso, se estiver querendo comprar algo, mas sem urgência, usar os recursos do site que te avisam sobre quando aquele produto entrar em promoção é uma forma ótima de não perder a oportunidade!

Outra dica legal é de sites de cupons de descontos como o Cupom Válido. Ele traz vários descontos bons de muita loja que eu adoro na internet. De vez em quando, quero mostrar pra vocês alguns deles!

A internet, se bem usada, nos permite fazer compras de itens com descontos assustadores. Aqui em casa já compramos de tudo pela internet e eletrodomésticos, por exemplo, vira e mexe pagamos menos da metade do preço do produto vendido em lojas físicas. 

Mas é preciso aprendermos sobre direitos do consumidor na internet para sabermos como exigi-los em caso de problemas. Eu já passei por alguns, mas todas as lojas souberam compensar os erros.





You May Also Like

2 comentários

  1. Que massa. Faz uma lista com as lojas que vocês costumam comprar! EU sempre uso o Meliuz na hora da compra, pq além do desconto temos parte do dinheiro de volta. E sempre pesquiso em outros sites que dão cupons com descontos maiores na hora de finalizar a compra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alexandra!
      Sugestão anotada para mais postagens a respeito.
      O Meliuz é ótimo, né?
      Acho que vou aderir também, já que tem um supermercado em BH que eu adoro, o Verde Mar, que pontua nele...

      um beijo

      Excluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.