Como limpar sandálias de plástico (Melissas etc)


A acetona é o melhor solvente para tirar esses arranhados com sujeira de sandálias plásticas e outros plásticos também! Ela elimina aquela pele já soltando. 

Depois é só passar com mais algodão um pouco de óleo ou vaselina, tirando o ressecamento que a acetona causa no plástico. 

Como tem sido difícil limpar essas sandálias, pensei na acetona e testei. Funcionou tão bem que tenho feito assim. Vou até deixar uma acetona na área de serviço agora. Um bom dia, gente! 😘




Como limpar sandálias de plástico (Melissas etc) Como limpar sandálias de plástico (Melissas etc) Reviewed by Dona Perfeitinha on setembro 27, 2017 Rating: 5

2 comentários:

  1. Minha irmã usa óleo de banana e diz que fica perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu testei o óleo de banana e ele é muito bom, mas não elimina esses plásticos que se soltam, apenas limpa. Uma boa combinação seria a acetona antes e o óleo de banana depois (ou antes e depois). Obrigada por comentar isso!!!!

      Excluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz. Temos o poder de escolha sobre as palavras que proferimos. Escolha ser gentil! Respondo mais rapidamente no canal do YouTube, porém, aos poucos, vou respondendo aqui. Veja se a informação que precisa já não está na postagem. Espero o melhor pra você! Meu objetivo aqui é te inspirar e me inspirar junto à troca que tivermos!

""Obrigada por visitar e compartilhar! Inscreva-se no YouTube!""

Tecnologia do Blogger.