Maionese caseira de leite: todo mundo tem que aprender a fazer!


Lembro quando, num restaurante, El Gordo, em Trancoso, experimentamos essa maionese sem ovo pela primeira vez! Era tão gostosa! Minha infância inteira eu comi maionese caseira de ovo, mas hoje em dia tenho dificuldades em arriscar fazer por conta da bactéria Salmonella (1 em cada 1000 ovos está contaminado!).

Então, finalmente, aprendemos a fazer a tal maionese de leite do restaurante El Gordo e fazemos toda semana! Em versões variadas; com alho, com salsinha e cebolinha, com manjericão, com limão...

Assista e depois me conta o que achou do meu vídeo! Acho que estou melhorando na edição...




Maionese caseira de leite: todo mundo tem que aprender a fazer! Maionese caseira de leite: todo mundo tem que aprender a fazer! Reviewed by Talita Cavalcante on março 20, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Talita, eu adorei a dica e adoro o seu canal!! <3 Aprendi a fazer risoto contigo..
    Eu queria fazer uma crítica construtiva quanto à edição.
    Não tem problema a tua voz ser baixa, a minha também é rsrs, mas só tenta equalizar a abertura do canal com o restante do vídeo pois é muito comum eu aumentar o volume para ouvir a tua voz (no início do vídeo), daí vem a abertura (no meio do vídeo) com um volume bem alto que dá aquele "baque" em mim, daí eu corro pra diminuir o volume, mas aí no fim do vídeo você fala novamente e eu tenho que aumentar o volume que diminuí por conta do susto que levei na abertura. É isso, é só isso. :) Desculpa se fui chata, é só uma dica pro seu canal melhorar ainda mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari, Lari,
      Eu adorei que tenha me dito isso! Já estava me incomodando também, rs! Agora aprendi a diminuir o som da abertura (estou aprendendo aos poucos a melhorar a edição). O vídeo de hoje, do como venci meu preconceito com livros de autoajuda, saiu com a vinheta com som um pouco mais baixo; não sei, porém, se foi suficiente. Pode me mandar críticas quando quiser, eu gostaria muito de ouvir. Lido bem com isso e me ajuda demais mesmo. Vá me contando o que não achou legal, vou adorar.
      Quanto à minha voz, só vou conseguir melhorar o som quando puder trocar meu microfone que é muito simples.
      Ah! E amei saber que aprendeu a fazer risoto com aquele vídeo. Eu o gravei pras amigas que sempre me pedem pra ensiná-las a fazer depois de comerem aqui em casa, rs. Que bom que já foi útil pra mais alguém! Eu amo fazer risoto!
      Um beijo,
      Talita.

      Excluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.

""Obrigada por visitar e compartilhar! Inscreva-se no YouTube!""

Tecnologia do Blogger.