Diabetes da criança - Como ajudar?



Receber o diagnóstico de diabetes no nosso filho é como não sentir o chão sob nossos pés. Mas o tempo nos ajuda a compreender a força e a rotina necessárias para cuidarmos e ensinarmos nosso filho a cuidar de si. Precisamos de muito conhecimento, mas também de tranquilidade e leveza para mantermos o essencial na vida da família: alegria, amor e autoconfiança.

Esse vídeo fiz para papais e mamães que passam por essa situação, pensando em influenciá-los a respeito de adotarem uma rotina não apenas saudável, mas alegre e sem engrandecimento da diabetes.

Inscreva-se no canal Dona Perfeitinha, acompanhe nossos vídeos, curta-os! Mais informações sobre a diabetes e seus cuidados entrarão aos poucos por lá...

 


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Talita excelente texto ... estamos com vc ... Parabéns pela mamãe que vc tem sido ... muito especial suas palavras ... tenho certeza de que ira ajudar muitas mamães e papais com esses videos tão esclarecedores sobre diabetes ...

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz. Temos o poder de escolha sobre as palavras que proferimos. Escolha ser gentil! Respondo mais rapidamente no canal do YouTube, porém, aos poucos, vou respondendo aqui. Veja se a informação que precisa já não está na postagem. Espero o melhor pra você! Meu objetivo aqui é te inspirar e me inspirar junto à troca que tivermos!