Hábito de autoconhecimento para a felicidade



Robert Louis Stevenson, autor de 'A ilha do tesouro', dizia que não há dever do qual descuidados mais que o de ser feliz. 

E acho que ser feliz é mesmo uma obrigação de cada um de nós e devemos nos esforçar todos os dias para cumprí-la bem! 

Faltando uma semana para o Natal e pouco mais para 2019, pergunte a si mesmo o que te faz feliz e torne essas respostas obrigações em sua vida! Todos os dias!

UMA DICA PRA ANIMAR O ANO NOVO E PARA SE DIVERTIR FAZENDO É SEMPRE QUE ACONTECER ALGO QUE TE FEZ FELIZ, ANOTAR A RESPEITO NUM PEDAÇO DE PAPEL COM A DATA E DEPOSITAR NUM POTE DE VIDRO, NUMA LATA OU MESMO NUMA GARRAFA. AO FINAL DE UM ANO, VOCÊ PODERÁ ABRIR OU QUEBRAR O RECIPIENTE COM AS MENSAGENS E LÊ-LAS, VIVENCIANDO TUDO DE NOVO. 

Que tal você me acompanhar nessa atividade feliz? Essa foto é tão antiga! Hoje prefiro escrever no meu diário todos os dias, porém, já fiz esse sistema dos bilhetinhos em caixas e em arquivos sanfonados. É um hábito que faz muito bem!

Boas reflexões de final de ano pra gente! Pra você, pra mim, pra todos que amamos!





Hábito de autoconhecimento para a felicidade Hábito de autoconhecimento para a felicidade Reviewed by Dona Perfeitinha on dezembro 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz. Temos o poder de escolha sobre as palavras que proferimos. Escolha ser gentil! Respondo mais rapidamente no canal do YouTube, porém, aos poucos, vou respondendo aqui. Veja se a informação que precisa já não está na postagem. Espero o melhor pra você! Meu objetivo aqui é te inspirar e me inspirar junto à troca que tivermos!

""Obrigada por visitar e compartilhar! Inscreva-se no YouTube!""

Tecnologia do Blogger.