Como declarar os recebidos da AMAZON na sua declaração do imposto de renda - IRPF



Oi, gente!
Só pra ajudar um pouquinho quem é novo autor da AMAZON...

Como tive dificuldades no início, lembre-se que só há necessidade de declarar valores recebidos da Amazon em dois casos: se já houver sido retido imposto na fonte ou se, mesmo sem ter sido retido imposto na fonte, o valor total recebido do ano anterior tiver sido superior a R$6.000,00.

E para fins da declaração, aqui estão os dados necessários (além dos seus rendimentos mensais - presentes no RELATÓRIOS - PAGAMENTOS no seu LOGIN de autor):

CNPJ AMAZON: 15.436.940/0001-03
RAZÃO SOCIAL: Amazon Serviços de Varejo do Brasl Ltda.

DOC Fornecedor Honorários:Amazon Serviços de Varejo do Brasl Ltda. CNPJ: 15.436.940/0001-03

 Espero ter ajudado um pouquinho!

Continue firme em seu trabalho!

Se quiser conhecer os meus eBooks à venda na Amazon, CLICA ABAIXO:




APROVEITE E INSCREVA-SE NO MEU CANAL DO YOUTUBE:



Como declarar os recebidos da AMAZON na sua declaração do imposto de renda - IRPF Como declarar os recebidos da AMAZON na sua declaração do imposto de renda - IRPF Reviewed by Dona Perfeitinha on abril 06, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz. Temos o poder de escolha sobre as palavras que proferimos. Escolha ser gentil! Respondo mais rapidamente no canal do YouTube, porém, aos poucos, vou respondendo aqui. Veja se a informação que precisa já não está na postagem. Espero o melhor pra você! Meu objetivo aqui é te inspirar e me inspirar junto à troca que tivermos!

""Obrigada por visitar e compartilhar! Inscreva-se no YouTube!""

Tecnologia do Blogger.