Sobre o dona perfeitinha




"Adoramos a perfeição porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano porque o humano é imperfeito". 
Por Fernando Pessoa em seu 'Livro do Desassossego'.



O BLOG DONA PERFEITINHA:

Surgiu em: 01 de janeiro de 2009.

Quem o escreve é Talita Cavalcante, autora também de livros vendidos pela Amazon (AQUI).

CONHEÇA TAMBÉM O NOSSO PODCAST: o Dona Perfeitinha Cast (você vai gostar dos nossos episódios em áudio com dicas, convidados e reflexões importantes!)

O 'dona perfeitinha' é um blog em que a autora divide seus aprendizados com a vida e com o lar:

Como escritora, Talita nos oferece textos reflexivos que nos propõem crescimentos pessoais. Para ela, todo dia é dia de questionarmos nossos atos, com o objetivo de aprendermos algo novo todo dia, seja sobre nós mesmos ou sobre outras questões que também nos ajudam a melhorarmos nosso entorno.

Como dona de casa, Talita se empenha para fazer da melhor forma qualquer atividade que assume. Portanto, se vai lavar a roupa, vai descobrir maneiras práticas e eficientes para eliminar uma mancha ou para estender a roupa no varal de forma que facilite na hora de passar. Sua filosofia é fazer o possível, mas com conhecimentos que agreguem qualidade ao resultado.

Os posts do blog: Neles existem passos-a-passo em fotos e textos que vão direto ao assunto e facilitam nossa compreensão da ideia proposta, seja de uma receita ou de algum truque doméstico, por exemplo. Já os textos literários, filosóficos ou de opinião são revisados e condensados para leituras rápidas que ainda assim são capazes de nos tocar de uma maneira positiva.

As estatísticas do blog: Encontram-se atualizadas no nosso Midia Kit que pode ser solicitado por quem se interessar em anunciar com a gente através do e-mail talita@donaperfeitinha.com.

O blog também tem papel ativo no Instagram com posts rápidos e complementares. Não deixe de nos acompanhar por lá também!

E ouça nosso Podcast, o dona perfeitinha Cast! Você vai gostar da nossa programação em áudio!


E a gente se vê e se lê!

Share
Tweet
Pin
Share